segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sim, esta é você!


Com toda certeza você não vai gostar de se ver postada num blog, sobretudo nessas... digamos "condições"! rsrs

Saiba que apesar de parecer uma baita sacanagem, eu gosto muito de você - sobretudo dos comentários sem sentido que faz depois de umas brejas! XD

Sei que irá reclamar querendo que eu apague o post. Não é que eu me negue a fazer isso, mas também não o farei sem uma boa justificativa...

Do contrário mandarei o link pra d. Cássia... aí a casa cai... hehe


Pode parecer uma ameaça, mas não é. É apenas divulgação! ;)
Bjo, bjo e quando for beber, me chama!

2 comentários:

  1. huahuahua, eu tenho que começar esse comentário RINDO huahua, não há outra forma :p

    Dani, sua cretina, como é que posta uma foto minha nessas condições e neste angulo? huahua
    Nunca mostre isso nunca para dona Cássia, ficadica! ;)


    PS: eu não beberei mais na sua frente :@

    PS²: Tambem gosto muuuuitíssimo de você senhorita, Deus não faz as coisas por acaso, quando ele planejava de você passar na Unesp, é claro que ele já pensava que você iria conhecer essa pessoinha magnífica que soy jo :p
    Brincadeiras a parte, é sério, adotei você e o que precisar, pode contar comigo :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaaa!!!! E você sabe que é exatamente por isso que eu te amo!!!!! ♥♥♥
    Não, não vou mandar pra d. Cássia, somente para o Cassiano (deixa eu descobrir o e-mail dele...) agora, se ele quiser mostrar, não tenho nada a ver com isso... rsrsrsrs

    ResponderExcluir