segunda-feira, 21 de junho de 2010

Brasil versus Vaticano!? O.o

Mesmo gostando de futebol, não deu pra entender muito bem... Não só pelo fato de ter acompanhado a partida pelo rádio (o que é um saco), mas também por não gozar plenamente das minhas funções cognitivas...

Como jah sabia eu que o fim de semana "prometia", preparei-me previamente abastecendo a dispensa com um linda garrafa de vinho tinto. Sim, e por que não?


Melhor momento: abrir a garrafa, saborear aquele vinho tinto bem encorpado e gelado descendo... humm Muito bom!


Difícil mesmo foi levantar, aliás, eu levantei?


Devo ter caído do sofá e ficado por lá mesmo até que o efeito passasse... uma lástima. Mas foi tudo por preguiça de levantar, não se engane!


Não quero, em momento algum, deixar a entender que eu não estava em plenas condições de levantar de lá e sair andando- isso eu até consigo, o que atrapalha mesmo é que as paredes vem e me acertam! ><'


2 comentários:

  1. ..é Dani, alguém precisa avisar para as paredes saírem da frente huahuahua

    ResponderExcluir
  2. Coisa feia...só falta dizer que eu sou a má influência =]

    ResponderExcluir